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*imagem da oficina da Mondo Euro Scooter de Belo Horizonte
A EUROSCOOTER do Brasil anuncia mais de 23 oficinas cadastradas pelo país que realizam o serviço de pós-venda em centros de excelência em assistência técnica, que garante o mais alto nível e qualidade de atendimento ao cliente.
Assumindo o compromisso de oferecer o melhor serviço ao cliente, através das atividades de pós-venda na rede de oficinas selecionadas, que devem garantir profissionalismo e transparência, atendimento aos padrões de qualidade, com equipe competente e treinada que assume os valores EUROSCOOTER (Qualidade, Segurança, Confiabilidade e Respeito ao Meio Ambiente).
Neste sentido, a nossa rede cadastrada reúne centros de assistência técnica com os mais avançados sistemas de diagnóstico, realizado por pessoal técnico com cursos de formação específicos e utilizando apenas peças sobresselentes e acessórios originais treinando-os sempre para garantir a máxima funcionalidade e segurança da scooter, em qualquer manutenção ou eventual reparo.
Uma política de preços transparente e competitiva, respeito pelos prazos de entrega em manutenção e reparos previamente acordados, qualidade absoluta e certificação de serviço são os pilares que identificarão os centros de serviços EUROSCOOTER
A EUROSCOOTER Cliente e sua satisfação no centro de qualquer atividade. Portanto, proprietário de uma Scooter de luxo, poderá verificar pessoalmente, através de um sistema de certificação transparente, o nível de formação e competência dos pontos de assistência, a fim de escolhê-los conscientemente e está sempre certo da qualidade do serviço recebido.
Se você comprou sua Scooter com a EUROSCOOTER, você é privilegiado, pois em qualquer uma das mais de 23 oficinas cadastradas, estaremos lá para atendê-lo!